Saturday, May 9, 2009

Me desculpem o salto

Me desculpem. Demorei tanto a escrever a continuação desta história, mas o mestrado em design que estou fazendo em S. Paulo, me consome muito tempo. Além disso tenho conseguido conquistar importantes clientes para a Salomon Design.

Mas vou manter o blog sempre atualizado, eu prometo.

Obrigado.

A mãe.

Este é um assunto da maior importância.
Dada a linguagem do relacionamento entre a estética e simbólica, fisiológica e sanguínea entre Alice e Andrea, tenho que me ocupar em ser um pai, apenas pai. O coadjuvante principal desta história rica em sensações, medos e "algo que eu não tinha a menor idéia de como era bom!".

A mãe. Andrea.

Te amo sim.



Ser pai, a melhor coisa do mundo...

Ser pai da Alice já é por si só uma sorte, mas poder apresentar pra ela o mundo e as coisas boas que ele pode oferecer, é tudo de muito ótimo!!!

Te amo minha linda Alice!!!

Tinha me esquecido...meus olhos...

... são azuis!!
Pelo menos é como estão hoje em dia.
Mas o oftalmologista declarou, "seus olhos são realmente azuis".


Depois de quase 4 meses...

Daí que depois de quase 4 meses, estou linda, cada vez maior e mais gorduchinha, sinais da minha excelente saúde. Minha capacidade motora corresponde com a minha idade, tenho reações rápidas, falo muito, levo as duas mãos juntas à boca e acompanho todos os movimentos que me interessam, durmo muito bem, a noite toda e meu pescoço está muito firme.

Beijos e muito obrigado a quem torceu muito pra mim.

Alice Salomon