Nasceu dia 12 de janeiro, com 35 semanas, no Rio de Janeiro, num dia de 38 graus, Alice Salomon.
Pequenina, mas cheia de vontade de viver, de lutar e ensinando a mim o que é o conceito mais profundo de paciência, de perseverança e de sobrevivência.
Branca, quase careca, risonha, de temperamento forte, a capricornianana com ascendente em Gêmeos e lua em Leão, um mês e 3 dias antes da entrada na era de aquário e muuuuuito inteligente, chegou ao mundo Alice, minha criação mais mágica.
Passou 17 dias na UTI do hospital onde recebu muito carinho e atenção dos profissionais, médicos, enfermeiras e auxiliares, quando alcançou os 2 Kg exigidos para receber o prêmio de ir conhecer a sua casa.
Andrea foi forte e mesmo dentro do período de resguardo conseguiu unir forças para deixar para Alice sua mais importante arma contra doenças e problemas, o seu amor, carinho e o leite materno, que jorra forte.
Sunday, February 15, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

Bem, eu não sei se nasci prematuramente. Mas pela vida que levo e vejo os povos de todo o mundo levar; ou nasci antes do tempo ou tarde demais...
ReplyDeleteO barco parece ter tamanho e força para nos abarcar a todos.
Adorei este lindo e bem escrito texto. Embora eu o tenha levado para o campo da globalidade, penso que a vida em cada ser pensante tem um caminho semelhante. Os que não pensam, embora sendo seres, homens até, devem tirar conclusões muito diferentes das minhas.
Abraços.